domingo, 14 de fevereiro de 2010

QUER SER EMO ?

Concerteza o estilo de vida emo não é um dos mais aceitados pela sociedade, principalmente pelos jovens. Abaixo dicas de como ser um emo.

Como ser um EMO - 24 Dicas

01 - Sempre que puder chore e chore pra valer.

02 - Vista roupas justas bem justas, aquelas que fica so o chaci da pessoa.

03 - Use o cabelo estilo “boi lambeu” esse é o preferido dos miguxos.

04 - Assista seriados do estilo rebelde americano como “The OC”.

05 - No msn escreva sempre um Sr, Sr, Srta, Srto, Lady, Mister, na frente do seu nick.

06 - Use bastante maquiagem não importa se você for miguxo ou miguxa.

07 - A hora de tirar foto é um momento brilhante para os emos, se transforme, deixe a boca torta e cara de pensativo. Você também pode mostrar a linguinha.

08 - Critique as coisas ao máximo: governo, sua escola, seu emprego o sistema e nunca faça po*** nenhuma para mudar nada.

09 - Lembre-se emos não tem sexo definido, você pode beijar pessoas de ambos os sexos agora.

10 - Qualquer coisa que te deixe chateado abra um berrero daqueles.

11 - Escute músicas do fresco, NX zero e por ai vai.

12 - Tenha um mal gosto da porra.

13 - Meninas chamem sua melhor amiga de marida.

14 - Seja um belo paga pau isso é fundamental para ser um emo.

15 - No intervalo da aula fique no meio do patio e brinque daquelas brincadeiras de bater as mãos sei la como se chama essa po***.

16 - Pinte os olhos de preto.

17 - Com todas as pessoas que você conversar exponha seus medos, problemas e defeitos se fazendo de vitima.

18 - Seja fofoqueiro. Observe sua vó e tente agir igual.

19 - Pinte o cabelo de azul, rosa, laranja as cores mais estranhas possíveis.

20 - Evite ter relações com pessoas do sexo oposto.

21 - Não ligue se você apanhar na rua e quando apanhar chore, talvez você até apareça na TV.

22 - Não se envolva com pessoas de outras tribos converse apenas com emos.

23 - Se você ainda estuda sente na primeira fileira e sempre que puder puxe o saco do prof.

24 - Esse é o seu número.

Agora é só seguir as dicas e ser um emo com estilo.

12 comentários:

Unknown disse...

eu sou mais ou menos emo estilo tudo q um emo tem q ter so q meu cabelo e cacheado e eu nem sei oq faser e um saco ter cabelo cacheado no meu cabelo tem as cores azul rosa rocho e pink soo oque euu fasso , nossa me ajudee vou ficar muito muito agradecidaa beijos a todoss que curtee esse Styllo beijoss a toddos doo blog até mais , ee espero que vcs achem um geitoo praa meu cabeloo ficaar emoo sem duvidas

Emanuele Maximiano disse...

Isabela entra ae no meu twitter , ai te ajudarei com mais facilidade . bjs

Rayane Alves disse...

rayane.meu nome oii tduu´h beem eminhos me passa seu msn manu eu tinha um twiiter mas eu excluir ..bjoss me passa eu tenho o cabelo cacheado gosto dele assim ñ qro fazer chpiOm qro meu cabelo assim mesmo mas quero ser emo na verdade sou só um pouco emo mas quero ser mais mas ñ tanto qro maneirado mas o problema e o cabelo cacheado mas gosto dele asssim oq eu fasso para seer um emo maneirado com o cabelo cacheado bjoss manu......

Emanuele Maximiano disse...

msn : beautifulgirlmanu@hotmail.com :D
add la, bjo

Rayane Alves disse...

oi ja mandei o convite manu bjoss add

Unknown disse...

Eu sou mais ou menos emo só o meu cabelo que é cacheado e acho isso um saco oq eu fasso para ser um emo com o cabelo cacheado beijux manu...

Lollamaah disse...

'-' cara na boa pare de escrever essas idiotices , as pessoas q seguem essas coisas devem ser chamadas se poser , eu sou Emo... Pf parem com essas coisas idiotas para vc ser emo vc n precisa chorar por nad se cortar por nad e ficar depressivo so para te chamar se emo ...

Unknown disse...

Manow,meu cabelo é cacheado e eu me considero uma emo dark...
Nada a ver essas porcaria q esse mlk escreveu....
Vc nao descreveu um emo,Vc descreveu uma pessoa solitaria manow...
que tipo de ser humano,Vai deixar ser espancado pra aparecer na Tv.....
manow,Affs....
Que bosta issuh...

Anônimo disse...

Idiota ,
Sua ironia me surpreendeu, eu estou adotando o estilo emo
E emos não nada disso que vc disse
Vc é realmente uma pessoa ignorante e preconceituosa

Anônimo disse...

Idiota ,
Sua ironia me surpreendeu, eu estou adotando o estilo emo
E emos não nada disso que vc disse
Vc é realmente uma pessoa ignorante e preconceituosa

Anônimo disse...

se vcs nao perceberam essa merda de site esta criticando os emos. vcs viram a descriçao da garota em minha visao ficou assim "eu sou uma puta adoro unicornios e barbie"

Anônimo disse...

so eu e a bruna pensamos isso?!

Postar um comentário